terça-feira, setembro 15, 2009

Cursos de formação para o uso da web 2.0 e outros!


Olá!
Estou organizando novas turmas de cursos livres a distância.
Já temos uma experiência positiva na formação de professores em Brasília. Agora estamos estendendo os cursos livres para todos que se interessarem. Clique na figura ao lado e veja as informações sobre cada um deles. Caso esteja interessado, envie um email para: profa.marcias@gmail.com .
Respondemos seu email com todas as informações necessárias para efetivação da inscrição.
Espero você por lá também!

6 comentários:

Princessa Anelyse disse...

oie fala como vc
fuii bjos

i love isa tkmais disse...

olá sou a lara e tenho 10 anos e tenho um blog com a minha amiga q se chama: http://isatkmaisteamo.blogspot.com e acontece q estamos tendo muita dificuldades com ele na verdade nós queriamos saber como põe vídeo em blogs pq nós não estamos conseguindo poooor favooor!! me ajuda!!!!!!! me add no msn laraotiera@hotmail.com aí vc me explica!!!! bjokas lara

vhenam blogs disse...

Olá venha conhecer e participar da mais nova comunidade dos blogueiros do Brasil.
CLUB BLOGUEIROS DO BRASIL
Particípe você tambem!

Isa Sara Rêgo disse...

Olá, gostei muito do seu blog, me identifiquei principalmente porque estou saindo da graduação e partindo para apratica pedagogica
Gostaria que visitasse meu blog, é um blog de ciência e Arte! podemos trocar links tbm...
http://conexaoic.blogspot.com/ Aguardo vc.

bjos

Isa

Baixa Livremente disse...

Gostei Muito do Blog me Ajudo Muito Obrigada Pela Dica

http://www.ganhedindin.org

Liliana Guerreiro disse...

Olá, gostei muito do blog pois tem tudo aquilo que preciso, de forma a tentar saber mais sobre este mundo com imensas capacidades...

Há pouco tempo fiz formação em novas tecnologias, nomeadamente na utilização da web 2.0. No entanto, a maioria dos conteúdos falados já reconhecia e utilizava. Mas gostava de alargar os meus horizontes.

Gostava de saber mais sobre este curso à distância. Obrigada

http://www.ajudaalunos.com