quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Saiu no Jornal: Sucesso absoluto!

Cada vez que navegamos, mais conhecemos as possibilidades da Web 2.0. Essa nova fase da web proporciona ao internauta mais interatividade, autoria e criatividade! Você deixa de ser passivo e receber tudo pronto para ser o autor do seu site, do seu blog, das suas apresentações etc etc etc... Até a notícia no jornal podemos fazer!
É muito fácil: clique na imagem acima e você vai saber.

8 comentários:

Renata Mandelbaum disse...

Adorei!!! Como vc fez isso? Cliquei na imagem e nao aparece nada.
Bjinhos
Renata

Teresa disse...

Cara Márcia,

Uma brasileira instalada em Poitiers e a fazer de Florence Nightingale para a comunidade de bloggers é obra!

Fui ver o seu perfil, que me fez sorrir pelos filmes da sua vida- temos um em comum, The Sound of Music. Não consegui identificar os outros três, devido à diferença de tradução nos títulos. Sabe que eu até tenho uma lista de filmes e respectivas traduções? O seu A Noviça Rebelde passou em Espanha como Sonrisas y Lagrimas e em França como La Mélodie du Bonheur - e em Portugal, o meu país, como Música no Coração.

Vamos a coisas concretas, que já vi que a Márcia percebe disto bem mais do que eu. É capaz de me indicar um site fiável para alojamento de ficheiros mp3 que eu possa depois pôr a tocar nos meus blogs? É que tenho milhares de músicas, e nos sites que tenho experimentado não consigo que a coisa funcione.

Um abraço.

Teresa.

Teresa disse...

Genial, Márcia, você é simplesmente genial!

Resolveu um problema com que eu me debatia há meses. Óptimo site, vou passar o meu domingo a alojar lá músicas!

Mando-lhe a primeira que alojei, com um cheirinho de Portugal - nunca consegui encontrá-la. Se espreitou o meu perfil terá visto que tenho vários blogs, um estritamente pessoal, onde o seu contributo será mais que bem-vindo, aquele que visitou e outro para o grupo do Liceu (que acabámos há quase 30 anos, a seguir todos fomos para a faculdade). Eu queria pôr lá a música deste link, que pelo título lindo e pela toada nostálgica me parece muito apropriada. Oiça, que é linda, composta e tocada pelo grande mago da guitarra portuguesa que foi Carlos Paredes.

Carlos Paredes - Verdes Anos

Um gigantesco OBRIGADA!

Um beijo.

T.

Fátima disse...

Olá,Márcia
Vim conhecer seu blog e já coloquei um link para visitá-la sempre. Infelizmente não tive muitas oportunidades e não conheço outra língua senão a portuguesa! Por isso, não poderei usar esse recurso, a não ser que tenha tutorial em Português.
Por enquanto, uso muito pouco as TICs, pois trabalho em escolas municipais do Rio de Janeiro que ainda não possuem laboratório de informática. Tenho estudado e me esforçado pois tenho pouco tempo para usar o computador.
Abraços.

A.F. disse...

Cara Márcia

Tive oportunidade de conhecê-la num seminário recente em Lisboa sobre exclusão digital. A partir daí, segui as suas sugestões e enriqueci os meus blogues. Tem sido uma inspiração para mim.
Obrigada


Alzira

Vicente disse...

Excelente seu Blog, parabéns! Tomei a liberdade de incluí-lo em dois Blogs meus: Oficina de Projetos (vicenteoficina.blogspot.com) e Tique de Professor (vicentecapacitacao.blogspot.com). Certamente contribuirá, em muito,para o projeto de construção de Blogs da nossa escola.
Abraços do Vicente

H A MODA ANTIGA disse...

ei como faso pra coloca minha foto no perfil

H A MODA ANTIGA disse...

oi gostaria de saber como fasor pra coloca minha no meu perfil