sábado, janeiro 06, 2007

O que são os Gadgets?

São uma nova categoria de mini-aplicativos criadas para proporcionar informações e dados úteis, ou para melhorar uma aplicação ou um serviço Windows ou Web. Os exemplos de Gadgets podem ser desde um dispositivo que lhe informe o clima que funciona em seu desktop, em sua homepage ou no seu Blog, um dispositivo RSS que extrai seus feeds favoritos ou a extensão de uma aplicação de negócios que mostra o estado atual de como anda seus negócios.
Assim, além de oferecer serviços diretos do próprio PC, os Gadgets tem a aparência que você lês dê.
Existem muitos Gadgets na web para você potencializar seu Blog. Então clique e visite. Quando escolher e montar do seu gosto, copie o código html e cole no seu BLOG. Para o Google, você precisa de ter conta ou no blogger ou no gmail.
Gadgets do GOOGLE
Um exemplo disso é esse Gadgets abaixo!!!

17 comentários:

MamaNunes disse...

Obrigada por suas informações. foram muito úteis.
um abraço!
:)

Arca da Garotada disse...

OLÁ...MUITO ESCLARECEDOR SEU BLOG.
PARABÉNS!!

Arnaldo Hungria disse...

Show de bola.
num sabia o que era não, valeu!

JJR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JJR disse...

Muito legal, brigadão!!!
vlw.

RM2 COMUNICAÇÃO disse...

bom dia!!!
gostei de seu blog .continue....

Mr. Andy disse...

Simples e informativo, muito bom!

Alessandra Caprara disse...

Foi a informação mais útil até agora! Parabéns pela sinplicidade e clareza de explicação! Para leigos!

Joelma disse...

Tirou todas as minhas dúvida,obrigadaaaaaaaa!!!!

GRUPO... disse...

valeeeeu tia!!

atualmodas disse...

Parabéns muito boa a explicação.

Rebeca Cabral disse...

oi, gostaria de saber como incluir a lista de blogs que sigo, na página inicial do meu blog.
obrigada!

-Snow- disse...

Vaaleu!

Elenice Gonçalves disse...

Mandou bem colega.
Tambem amo ser professora

Cristiane M. disse...

Muito Bom!

Gabriela & Apoena disse...

Obrigada!

anderson disse...

eu tenho um site o nome dele é seuz jogoz e eu gostaria de saber porque o meu sistema de busca não funciona e como eu faço pra resolver o problema.